"Quando tudo está errado acontecem coisas maravilhosas que não teriam acontecido se tudo estivesse certo. "

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Senhora Geraldy...



Chega o dia em que Claude iria assumir para todos os funcionários da empresa o seu casamento com Rosa, casamento esse que era de mentira (Na verdade eles fingiam ser, pois estava mais para um casamento de verdade). Rosa e Claude ainda não tinham assumido que ser amavam mais qualquer pessoa que visse o modo que eles se olhavam tinha plena certeza desse amor.

Depois de terem quase se beijado na cozinha, Claude e Rosa estavam em seus respectivos quartos, cada um pensando no quase beijo.


- Quarto de Claude.

C: Mon dieu o que anda acontecendo comigo eu quase beijei Rosa. Será que Frazão está certo? Será que estou apaixonado por aquela maluquinha? Será mon dieu.

Claude ficava pensando em tudo o que vem acontecendo desde o dia em que Rosa entrou na sua vida, fica sem entender o que acontece com ele toda vez que Rosa tá por perto, enquanto isso no quarto de Rosa e dona Amália.


- Quarto de Rosa.

Rosa está feliz e confusa pensando no quase beijo que rolou entre ela e Claude, então ela decide contar para a mãe.

R: Mãe quase acontece uma coisa lá embaixo na hora que eu desci pra beber água.
A: O que foi minha filha? Pergunta a sua mãe que já imaginando o que foi sorrir para a filha.
R: Mãe eu e o Claude quase nos beijamos. Diz Rosa envergonhada.
A: Mais porque quase minha filha, porque não se beijaram logo?
R: Ai mãe, na hora eu fiquei nervosa e virei o rosto. Ai mãe eu quase deixei rolar, como eu queria que tivesse acontecido.
A: Filha você ama o doutor não ama?
R: Amo sim mãe, amo como jamais pensei um dia amar alguém. Eu amo aquele francês turrão.
A: Filha eu já percebi que o doutor Claude sente algo por você.
R: Por que você acha isso mãe?
A: Filha eu reparo o jeito que ele te olha, as vezes eu pego ele te olhando de um jeito diferente, de um jeito que só um homem apaixonado olharia. Filha vá em frente, se entregue a esse amor e seja feliz, mostre para ele o quanto você o ama, quem sabe assim ele tem coragem pra tomar uma atitude.
R: Será mãe? Você acha mesmo que eu deveria demostrar para o Claude o quanto eu o amo? Será que ele também me ama?
A: Filha vocês são dois teimosos, qualquer um percebe o quanto vocês se amam. A americana mesmo já falou varias vezes que está estampado nos olhos de vocês o quanto vocês se ama e se desejam. Tente minha filha, só com o doutor que você pode ser feliz de novo.
R: Obrigada mãezinha, a senhora está certa, tá na hora de lutar pelo homem que eu amo e só vou descansar quando tiver o Claude pra mim.

Rosa diz isso, dá um beijo na mãe e deita na cama pensando em como ia conquistar o francês.

Amanhece em São Paulo, um lindo sol entrando pela janela do quarto de Rosa e no quarto de Claude lembrando aos dois que está nascendo mais um lindo dia, dia esse que promete muitas emoções.

Rosa estava muito ansiosa na mesa de café, relembrando os acontecimentos da última noite (acontecimentos esses que a deixou muito confusa sobre o que Claude sentia por ela). Rosa estava voando em seus pensamentos quando Claude surge na sala de jantar.

C: Rosa está preparada?
R: Claude eu estou muito nervosa, mais sei que vai dá tudo certo. Só quero vê a cara do pessoal quando nos ver chegando juntos. (Diz Rosa sentada na mesa comendo um dos seus sonhos de valsa)
C: Confesso que também estou curioso para ver a cara deles. Bom, vamos? 
R: Vamos! (Rosa toma mais um gole de café, pega uns sonhos de valsa e sai junto com Claude para a construtora).
  
Claude e Rosa então seguem rumo à construtora.



- Construtora Claude Geraldy.


F: Dona Janete, eu queria que a senhora fosse à primeira a saber.
J: O que doutor Frazão?
F: Janete, você lembra daquele boato que Claude e Rosa avinham se casado? Então, eles se casaram de verdade e hoje Rosa vai volta a trabalhar aqui, agora como uma das diretoras. (Diz sorrindo)
J: Nossa doutor eu não achei que aquela nota que saiu no jornal fosse verdade.
F: Mas pelo que você está vendo é verdade sim e Rosa voltará a trabalhar junto com a gente, ainda mais agora que estamos mesmo precisando dela, ela fará parte da diretoria.

Nesse momento saem do elevador Rosa e Claude.

C e R: Bom dia. (dizem sorrindo)
J: Bom dia doutor Claude, bom dia Ro... dona Rosa.
R: Que dona Rosa o que Janete?
J: O doutor Frazão disse que você casou com o doutor Claude.
R: Casei sim, mais nada de dona Rosa. (diz Rosa sorrindo)
C: Bom, vamos pra sala Rosa, temos muito o que fazer.

Rosa, Frazão e Claude seguem para a sala, o dia passa tranquilo. Os três decidem fazer uma reunião com o casal de americanos para conversarem sobre o projeto das casas populares. A reunião segue tranquilamente e o casal de americanos decidem ir embora, eles vão levar os americanos até o elevador e ficam conversando um pouco na recepção.


Enquanto eles conversam sai do elevador o detetive Paulo, que logo que avista Rosa fica encantado por ela.

P: Bom dia gostaria de falar com Serafina Rosa Petroni.
C: Bom dia, quem gostaria de falar com minha mulher? (diz todo enciumado, pois percebeu o encantamento do detetive por Rosa).


Frazão, Mrs. e Mr. Smith percebem o ciúme de Claude e dão risada.

R: Claude? (recrimina Rosa) Pois não, Serafina Rosa Petroni... (Claude interrompe)
C: Geraldy, non se esqueça do Geraldy. (diz enciumado, morrendo de vontade de garra no pescoço do detetive).


Rosa não entendia o motivo da reação de Claude, mais decide prosseguir com a conversa. Rosa, Paulo, Claude e Frazão vão para a sala de Claude conversar, Claude passa a conversa toda morrendo de raiva pela maneira que o detetive tratava sua esposa. A conversa termina e o detetive se despede de todos e de Rosa com um beijo na mão (Esse gesto só faz aumentar mais ainda a raiva de Claude). Assim que o detetive sai, Claude começa a discutir com Rosa.

C: Que bonito em dona Serafina, aceitando o flerte desse detetivizin safado, a senhora non se respeita non? (diz alto chamando a atenção de todos no escritório)
R: Claude você tá maluco? Eu não estava aceitando flerte de ninguém e se eu estivesse o que você tem a ver com isso? Nosso casamento é de mentira. (diz baixo olhando para Claude)

Claude então abaixa a cabeça e quando ele levanta percebe que Rosa está saindo da sua sala, ele então toma coragem e sai atrás dela.
Do lado de fora Rosa está passando por Janete quando sente alguém puxar seu braço e lhe dá um beijo. Então nesse momento ela percebe de quem se trata e aproveita o beijo que há muito tempo ela vem aguardando, em um lapso de memória Rosa lembra-se onde está e se solta de Claude ainda ofegante pelo beijo.


R: Claude você tá maluco? Como você me beija assim na frente de todos?


Rosa olhava em volta e percebia que estavam sendo observados por todos da construtora. Rosa tenta se soltar de Claude mais ele a puxa mais pra si. Rosa então ofegante olha pra Claude e diz.


R: Claude me solta, deixe-me ir.
C: Eu non vou te soltar até falar o que eu sinto.


Rosa então se cala e fica sem entender o motivo daquela atitude de Claude.


C: Rosa, eu non consigo ver outro homem dando em cima de você que meu sangue ferve. Eu amo esse seu jeitin de ser, de me tratar, amo quando você me acorda cedin para tomarmos café juntos, amo esse seu jeitin de cuidar e ajudar todos, amo tudo em você, amo quando você briga comigo, quando você fica chateada, amo seu jeitin de me olhar, de sorrir, eu TE AMO ROSA. Amo esse seu jeitin furacón, tsunami de ser. (diz isso a olhando nos olhos)


Rosa que está olhando pra Claude deixa lagrimas caírem de seus olhos, abraça-o, chega ao ouvido dele e diz.

                                                
R: EU TAMBÉM TE AMO SEU FRANCÊS LERDO. (diz isso e sorrir)


Claude então se aproxima de Rosa e a beija, beijo esse calmo, sem pressa, pois queria mostrar naquele beijo todo o amor que ambos sentiam. Todos da construtora que presenciaram a cena bateram palmas. Rosa e Claude então param de se beijar e seguem rumo a seu apartamento.



- Apartamento de Claude e Rosa.


Dádi, dona Amália e Terezinha estavam conversando na mesa de jantar, quando olham pra porta e vêem que Claude e Rosa chegam se beijando, tanto que nem percebe que  encontram-se gente na sala. Claude então carrega Rosa no colo e sobe rumo ao quarto, enquanto isso no andar de baixo tinha três pessoas que estavam felizes, pois finalmente o casal resolveu assumir que se amavam.





No quarto de Claude o casal entra se beijando apaixonadamente, Claude então coloca Rosa no chão, olha nos olhos dela e sorri, Rosa o abraça e diz no seu ouvido.

R: Eu te amo Claude.
C: Eu te amo muito Serafina.

Claude e Rosa se olham e se beijam, Claude a pega no colo e a deita delicadamente na cama, com seus longos cabelos espalhados sobre o lençol. Claude fica parado admirando a linda mulher que está te olhando e sorri pensando em como é bom está ali naquele momento tão especial com a mulher que ele tanto ama. Rosa então sorri para Claude e o beija, beijo esse que com o tempo vai ficando mais profundo e dando sinal a Claude de que ele pode continuar.
Claude então com muito carinho começa a abaixar a alça do vestido de Rosa ao mesmo tempo em que vai beijando cada centímetro de seu corpo que vai ficando exposto. Claude depois de tirar todo o vestido de Rosa levanta e fica admirando-a.

C: Cherry você é linda.

Claude então deita por cima de Rosa ainda com roupa e começa a beijá-la ao mesmo tempo em que vai tirando o sutiã vermelho que ela usava. Claude então olha nos olhos de Rosa e sorri, então abaixar seus lábios para o colo de Rosa e começa a beijar e sugar os mamilos, levando assim Rosa a loucura, que começa a gemer baixinho. Claude vai descendo seus beijos por todo o corpo de Rosa até chegar á parte mais sensível da sua amada onde ele deposita pequenos beijinhos ainda por cima da calcinha, Rosa sem mais conter os gemidos segura as fronhas do travesseiro apertando, tamanho o prazer que Claude lhe proporcionava. Claude então tirou a calcinha de Rosa deixando-a completamente nua, beija a parte mais sensível de sua esposa, brincando com a língua no local levando Rosa a gritar e gemer mais alto, tamanho era seu prazer naquele momento. Claude então levanta e tira as próprias roupas sendo observado por Rosa, depois de tirar as roupas ele deita por cima de Rosa e começar a beijar cada centímetro do corpo dela.  Rosa então muda de posição com Claude ficando assim por cima dele e começa a beijar o tórax, descendo com seus beijos até o ponto que iria proporcioná-la o maior prazer da sua vida. Claude então puxa Rosa pelos cabelos e lhe dá um beijo que tira o fôlego de ambos, mudando assim de posição com ela e ficando por cima dela. Claude então se posiciona entre as pernas de Rosa e percebe que ela se contrai. Então percebe que ela está nervosa.


C: Cherry porque você está nervosa meu amor?
R: Claude é que... que...
C: Fala meu amor o que foi?
R: Claude eu sou... eu... eu sou virgem. (Diz Rosa que abaixa a cabeça envergonhada)
C: Cherry olhe pra mim. (Claude então pega no seu queixo e olha dentro dos seus olhos, abre um largo sorriso e diz) Cherry isso só faz eu te amar mais ainda e me prova o quanto você é maravilhosa eu te amo meu amor, quero ser seu primeiro e único homem.

Rosa então deixa lágrimas caírem e beija Claude.

R: Meu amor eu te amo muito e quero muito me torna sua mulher de verdade. Me faça sua mulher Claude.
C: Cherry eu te amo e prometo que serei muito carinhoso e cuidadoso, eu te amo.

Claude então a cala com um delicioso beijo ao mesmo tempo em que se posiciona entre suas pernas e a possui com muito cuidado e carinho, Claude sente Rosa se contrair e fica imóvel dentro dela dando tempo dela se acostumar com a presença dele. Rosa então começa a se mover lentamente demostrando a Claude que ele pode prosseguir. Claude então começa com seus movimentos ao mesmo tempo em que passa suas mãos espalmadas no corpo de Rosa a levando a loucura, Rosa então pega o rosto de Claude em suas mãos, olha no fundo dos seus olhos e diz.

R: Eu te amo meu amor e você está me fazendo à mulher mais feliz do mundo.
C: Eu te amo muito cherry.

Claude então continua com seus movimentos mais fortes fazendo Rosa revirar os olhos e gemer de prazer, Claude segura nos seus quadris aumentando assim o ritmo dos movimentos.

R: Assim meu amor, continua mais rápido. (Rosa grita e geme de prazer pedindo para Claude ir mais rápido e assim ele faz.).

Eles se amam loucamente naquela noite. Se entregando de corpo e alma a esse amor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário