"Quando tudo está errado acontecem coisas maravilhosas que não teriam acontecido se tudo estivesse certo. "

sábado, 29 de outubro de 2011

Depois do tão sonhado beijo...


Depois do jantar romântico que Rosa fez, rolou o primeiro beijo apaixonado e que foi interrompido por dona Amália, estava Claude na cozinha depois que sua digníssima sogra e sua esposa foram pro quarto, lá estava nosso francês pensando no que acabou de acontecer.

C: Se Dona Amália não tivesse aparecido o que teria acontecido. (pensava o francês, olhando pra lua e saboreando o licor das bruxas).

No quarto, Rosa estava deitada conversando com sua mãe.

A: Minha filha desculpe eu ter atrapalhado. (diz a senhora envergonhada)
R: Mãe, eu fico pensando, se a senhora não tivesse aparecido o que será que teria acontecido entre mim e o Claude. Será que teria rolado algo mais que um beijo.
A: Filha me responde uma coisa. Você quer que esse casamento se torne real? Se você quer isso minha filha vá à luta, lute por esse homem que já deu pra perceber que ele sente algo por você. Ou vai me dizer que não sentiu nada com esse beijo que vocês deram?
R: Mãe, eu vou ser franca com a senhora. O que eu mais quero nesse momento é fazer esse casamento dar certo, eu quero me torna mulher do Claude de verdade, mais isso não seria certo, o pai nunca iria me perdoar.
A: Filha esquece seu pai e vá ser feliz com o homem que você ama, vá atrás da sua felicidade.

Rosa toma uma decisão, dá um beijo na mãe e desce para ir ao encontro de Claude, ao descer encontra Claude olhando para a lua perto da mesa de jantar.

R: O que você tanto pensa olhando pra essa lua em Claude? (pergunta Rosa sorrindo)

Claude ao ouvir a voz de Rosa sente uma alegria e em um ímpeto vira para elaa agarra pela cintura e a beija. Rosa que não esperava por essa atitude sente suas pernas tremerem e corresponde ao beijo com mais intensidade. Rosa ofegante ainda pelo beijo trocado fala.

R: Claude... Claude o que foi isso? (Pergunta ainda ofegante pelo beijo)
C: Rosa eu já estava enlouquecendo de vontade de fazer isso.

Rosa se vira ficando de costas pra Claude.

R: Claude o que você quer dizer com isso? (pergunta ainda assustada pelo beijo)

Claude então se aproxima de Rosa a enlaça pela cintura e sussurra em seu ouvido.

C: Rosa, depois do nosso beijo, eu não parei de pensar em você um só minutos e cheguei à conclusão, que eu sou um idiota, um burro...
R: Do que você tá falando Claude? (Diz ofegante por ter Claude falando no seu ouvido)
C: Rosa eu percebi que minha maior burrada é tentar lutar contra esse sentimento que aos poucos foi crescendo, eu já não vejo mais minha vida sem você, aos poucos você foi conquistando meu coração com esse seu jeito furacón de ser, você mudou a minha vida Rosa, você me mudou e eu não posso mais esconder o quanto eu te amo. (diz passando a sua barba por fazer no pescoço de Rosa)

Rosa que estava trêmula por sentir Claude acariciando o seu pescoço e não acreditou no que ouviu, vira pra Claude e diz.

R: Claude isso é verdade? (diz com os olhos vermelhos)
C: Claro que é cherry, eu te amo. E o que eu mais quero é que esse casamento se torne real, que você seja minha mulher de verdade (diz sorrindo).
R: Claude eu te amo. (diz olhando nos olhos dele)

Rosa da um sorriso pra Claude que retribui beijando-a com todo o amor e paixão que sente por ela. Rosa para o beijo ainda ofegante e diz.

R: Claude, então me faça sua mulher de verdade. (olha pra ele e sorri).

Claude então beija Rosa a pega nos braços e sobe em direção ao seu quarto. Nesse momento Dona Amália que os viu entrar no quarto de Claude sorri e volta a deitar.

Já no quarto Claude coloca Rosa na cama, olha nos seus olhos e a beija com toda a paixão, Rosa então inverte as posições sem Claude esperar, ficando assim por cima dele voltando a beijá-lo. Rosa então começa com a tarefa de desabotoar a camisa do francês, enquanto que Claude começa a acariciar as coxas de Rosa, subindo com a mão até o laço da sua camisola ao qual ele desfaz com o maior cuidado, enquanto isso depois de abrir botão por botão da camisa de Claude, Rosa começa a beijar o peitoral dele o levando a loucura.

C: Assim cherry. (diz Claude sussurrando)

Rosa então da um sorriso pra ele e continua com sua tarefa, nesse momento Claude muda de posição ficando assim por cima dela e tirando mais que rapidamente sua camisola, deixando Rosa somente com uma calcinhavermelha, Claude se afasta de Rosa para admirá-la e depois se apossa com seus lábios quentes dos seios dela, Rosa se contorce de prazer.

R: Assim meu amor, continua (diz Rosa ofegante pelas caricias de Claude em seus seios)

Claude vai descendo beijando e sugando cada parte do corpo de Rosa, chegando então atéá ultima parte que impedia a junção de seus corpos, nesse momento Rosa já tinha se livrado da calça e cueca de Claude. Depois de retira a ultima peça de roupa dela, Claude volta a beijá-la nos lábios se encaixando perfeitamente entre suas pernas e a possuindo com o maior cuidado, Rosa da um leve grito de dor.

C: Cherry, to te machucando?(Sussurra Claude)

Rosa tenta falar mais o prazer é tão grande que ela não consegue, ela começa uma dança cadenciada dos quadris, mostrando a Claude que quer mais, muito mais. Claude então intensifica os movimentos, Rosa crava as unhas nas suas costas e o enlaça com suas pernas o incentivando a continua.

R: Assim meu amor... Assim... Mais rápido... Rápido.

Claude então intensifica os movimentos da maneira que Rosa ia pedindoe juntoseles descobrem um novo mundo, um mundo que somente os apaixonados conhecem e assim eles passam a noite toda se amando e matando o desejo que há muito tempo estava escondido.

4 comentários:

  1. Jubaaaaa amoreeeeeeeee muitooooooooo
    lindinha a cena... UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    Ce devia escrever outras RUMMMMMM

    ResponderExcluir
  2. Tb adorei a cena, Juba! UiUiUiUi quem dera tivesse realmente acontecido isso mesmo em URCA.

    ResponderExcluir
  3. Gostei tanto que resolvi ler de novo!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir